A diferença entre um viajante de lazer e um viajante de negócios

Se conhecer algumas das diferenças entre viajantes a negócios e a lazer, você poderá entender melhor por que redes hoteleiras, locadoras de veículos e companhias aéreas atendem a eles de forma única, utilizando os serviços de agências como a Ignite Digital para direcionar com mais precisão seus potenciais clientes . O mesmo conceito se aplica aos hotéis, pois é importante não apenas conhecer as preferências de seus hóspedes, mas também entender as diferenças entre seus segmentos de viajantes a negócios e turistas. Assim, se o seu mix de negócios é composto principalmente por turistas, é uma boa ideia destacar as comodidades e serviços adicionais do seu hotel para atrair esses hóspedes.

No caso de lazer, os viajantes de negócios também podem precisar de serviços que os turistas irão desfrutar. Por exemplo, um viajante de negócios pode precisar de uma piscina se gosta de nadar no início da manhã, enquanto um turista pode precisar jantar no local para tomar café da manhã antes de ir para a cidade. Eles também podem estar interessados ​​em restaurantes no local, serviços de engraxate e engraxate, academia e academias do hotel, e a disponibilidade de um centro de negócios onde podem receber pacotes e tirar impressões.

Os viajantes estarão mais interessados ​​em tratamentos de spa e pacotes de tratamento semelhantes, piscinas, entretenimento interno, proximidade de atrações turísticas populares, serviços de transporte e outras opções de transporte. Os viajantes querem comodidades para tornar sua estadia mais agradável, como piscinas e salas de jogos, mas passam a maior parte do tempo fora dos hotéis. Os viajantes gastam mais tempo escolhendo o melhor hotel para sua viagem e mais esforços para encontrar a melhor acomodação para eles. Por outro lado, alguns turistas optam por focar realmente no local e não nos aspectos materiais de suas férias, indo para uma nova cidade, hospedando-se em um hotel, evitando áreas turísticas e mantendo-se conectados às raízes do local.

A única área em que os viajantes de negócios podem gastar mais tempo com avaliações e recomendações é quando estão entretendo clientes ou clientes em potencial. Você não pode realmente carregar uma balança de laboratório de nível industrial sem levantar as sobrancelhas, por exemplo, mas se essa é a linha de negócios em que você está, um pacote de viagem de negócios forneceria ampla provisão para esses requisitos especiais. Na maioria dos casos, os gerentes de viagens se preocupam menos com avaliações e recomendações e mais com a proximidade dos principais escritórios e locais. As empresas de gerenciamento de viagens podem ajudar uma empresa a avaliar as políticas de viagens corporativas para determinar se estão realmente usando as viagens para expandir seus negócios.

Os agentes de viagens corporativas podem garantir que as políticas de viagens corporativas sejam aplicadas adequadamente e eliminar a necessidade de os viajantes passarem mais tempo no final de uma viagem preenchendo extensos relatórios de despesas corporativas. Eles entendem a necessidade de usar provedores de serviços específicos, como os encontrados neste site, para serviços que cumpram as leis locais das jurisdições em que oferecem seus serviços.

Os agentes de viagens de negócios são mais experientes no planeamento deste tipo de viagens do que aqueles que normalmente apenas planeiam viagens de lazer ou saem com um grupo de turistas. Além disso, as viagens de negócios geralmente incluem um membro da família ou amigo viajando a lazer.

Às vezes, se seu chefe estiver disposto, você pode combinar esses dois tipos de viagem em uma única viagem, não apenas participando de importantes reuniões de negócios, mas também explorando a cidade enquanto estiver lá. Quer viaje em negócios ou lazer, estes são dois modos de transporte completamente diferentes. Se você está viajando a lazer ou a negócios, há algumas coisas básicas a serem lembradas. Tendo viajado por lazer e negócios por muitos anos, incluímos abaixo uma lista de diferenças que você pode nunca ter considerado e esperamos que seja útil, especialmente se você nunca viajou a negócios antes e não sabe o que procurar por. para quando sim.




Fonte: Flynetonline

Artigos Recomendados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *