Planejando férias só para garotas – Fly Net Online

Uma coisa que recomendamos é discutir os detalhes extensivamente antes e antes da viagem, para que as pessoas possam sair durante o dia e cuidar de seus negócios. Afinal, só porque você está saindo de férias com as meninas, não significa que algo como o sistema de revestimento que você precisa cuidar de repente não precisa mais ser atendido.

Geye, chefe de uma organização sem fins lucrativos com três crianças menores de 6 anos, diz que viajar é uma oportunidade de relaxar sem ser responsável por ninguém. Mesmo durante as férias em família, a programação gira em torno das crianças quando precisam comer, o que querem fazer quando precisam dormir.

Ele ressaltou que as férias em família, especialmente aquelas com crianças pequenas, podem ser mais cansativas do que ficar em casa. Um ano atrás, quando eu disse à produtora de notícias a cabo da Nova Inglaterra, Mimi Siegel, que minha família e eu estávamos indo de férias para Orlando, perdi uma fita e plantei a falta de moradia. Brigada Sementes. Esta é apenas uma das muitas razões pelas quais sinto falta do meu marido quando viajo.

“Embora eu adore viajar com amigos, sempre sinto falta do meu marido e filhos em casa quando estou fora para o fim de semana das meninas.” Essa parece ser uma história muito familiar contada pelos colaboradores desta plataforma, ao escrever sobre suas experiências pessoais. Esse tipo de ansiedade de separação pode ser desencadeada por algo aparentemente tão benigno quanto dar uma mordida no melhor biscoito inteligente que eles sabem que seus filhos adorariam…

Eu entendo que nem todos podem se dar ao luxo de “fugir”, muito menos planejar férias longe dos entes queridos. Como um homem com marido, três filhos, um cachorro e um gato, que saiu de férias com 18 meninas nos últimos 22 anos, a mãe de Liam está aqui para nos dizer que a família está sobrevivendo. Por exemplo, Liam perdeu seu primeiro dente enquanto ela estava em uma viagem de negócios com uma namorada.

Às vezes, as izmas impedem que partes do seu ser cresçam, e é aí que a jornada das meninas leva a um crescimento que nunca aconteceu desde a infância até a idade adulta. Viagens para meninas são uma ótima oportunidade para aprender a seguir o fluxo, algo como Little Miss Chill, que em sua sabedoria sem limites aprendeu no aeroporto que a única maneira de sobreviver a uma viagem é abrir mão do controle. Viagens para meninas podem lhe dar a oportunidade de sair da sua zona de conforto e descobrir novos lugares, culturas e comidas e até mesmo aprender sobre como o interruptor de pressão de climatização que seu marido sempre mexe com os trabalhos em casa.

Uma fuga para meninas é quando duas ou mais mulheres passam algum tempo juntas (2 a 10 dias) fora de casa, sem deveres ou obrigações, para um lugar quente e ensolarado à beira-mar (por exemplo, mulheres carregando meninas viajam com suas irmãs, primas irmãos e irmãs). , melhores amigas, filhas ou mães aprenderam a se colocar em primeiro lugar em sua lista de prioridades e perceber os benefícios de férias só para meninas. , diz Heather Gibson, professora de turismo da Universidade da Flórida que estuda viagens femininas, coloca a viagem anual de uma semana das meninas no calendário da família, e seu marido traz sua versão com os meninos.




Fonte: Flynetonline

Artigos Recomendados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *