Erros De Viagens Mais Comuns

Nenhum viajante frequente pode legitimamente reivindicar um registro perfeito de não ter ocorrido nenhum acidente ou incidente em suas viagens, o que seria considerado alguns erros de viagem que eles cometeram. Como resultado, você não deve ser muito duro consigo mesmo se cometer algum dos erros listados abaixo, que constituem apenas uma fração dos muitos erros que os viajantes de todos os tipos cometem com frequência. Nosso foco está nos comuns, porém, e o objetivo é ajudá-lo a se proteger de nunca ter que aprender da maneira difícil de fazê-los você mesmo pela primeira vez.

Calculando mal o período de validade da sua estadia

Na maioria dos casos, os funcionários da alfândega compreenderão os erros que os viajantes cometem em relação ao cálculo incorreto do período de validade de suas estadias, por exemplo, como você pode acidentalmente ultrapassar o limite de um dia em lugares como a Tailândia, devido ao fato de eles contarem com isenção de visto carimbo turístico data a partir da data de chegada em oposição a um período de 24 horas decorrido, por exemplo. O dia de sua chegada conta como o primeiro dia, o que faz com que muitos turistas reservem acidentalmente seus bilhetes de volta para partir um dia depois do vencimento de seu visto de entrada ou carimbo de turista, então você deve apenas fazer as verificações necessárias e certificar-se de conte os dias corretamente.

Pode ser um erro muito caro se envolver o cancelamento de voos e similares.

Embalagem muito leve

Como um viajante que passa a maior parte do tempo fazendo mochilas, como um viajante com orçamento limitado, costumo dizer que você nunca pode fazer as malas com pouca bagagem, mas na verdade pode. Existem alguns itens básicos que você só precisa ter certeza de que tem o suprimento completo, mas eles se tornam aparentes à medida que você ganha mais experiência, porque o que você identifica como parte da lista de itens essenciais se torna aparente com base na descoberta de que você realmente precisava eles durante a viagem.

Empacotando muito

Alguns viajantes estão do outro lado do espectro, acreditando firmemente que você nunca pode fazer as malas demais. Ei, o que eu digo é que se ele não cabe na mochila de alguém que está fazendo uma viagem prolongada e eles fazem funcionar, então provavelmente deve ser deixado para trás e não precisa ir com você na viagem.

Com o mesmo fôlego, eu entendo perfeitamente como alguém que está saindo de férias puras não quer ter que se preocupar com algo como lavar a roupa para garantir um novo suprimento de roupas limpas. Nesse caso, você deve estar preparado para pagar os custos extras de bagagem, pois as viagens são notórias por fazerem com que você volte com muito mais coisas do que levou.

Gerenciamento incorreto de seu orçamento

Fique atento às muitas maneiras pelas quais você pode ser vítima de muitos golpes em destinos de férias, como parte de tomar cuidado para não administrar mal seus fundos. No calor do momento, pode tornar-se muito fácil gastar mais, devido à astúcia de alguns vendedores de destinos de férias que sabem que você está de férias e que pode muito bem ter baixado a guarda.

Cuide de seus pertences também.

Sendo muito conservador

Não estou sugerindo que você perca todas as inibições e fique completamente selvagem, mas ser conservador demais é, de fato, um erro comum que os viajantes cometem. Estou falando de algo como ficar nas principais áreas turísticas e não se aventurar um pouco mais nos lugares onde os moradores passam seu tempo ocioso. É assim que você gasta demais e se torna vítima dos preços megarraros que os turistas são obrigados a pagar.

Além disso, não confie apenas nos guias turísticos e Instagrammers para contar a você sobre todas as coisas maravilhosas para fazer e lugares para ver no destino. Eles tendem a exibir uma fachada muito grande, que você deve tentar ignorar.

Diversos

Lembre-se de que você é um convidado no país de destino que está visitando, então não se irrite com questões como os locais não entendê-lo às vezes, seja do ponto de vista de falar um idioma diferente ou apenas culturalmente.

Artigos Recomendados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *