Dicas para voar em classe econômica – como tornar o voo em classe econômica mais confortável

Se você é um baby boomer e já admitiu para si mesmo que provavelmente precisa aprender a se sentir confortável voando, então este artigo é para você. Sou piloto há muitos anos e, na última década, vi muitos dos meus amigos se tornarem pilotos e todos eles têm uma coisa em comum; dizem que não foi fácil ser um jovem piloto. É muito difícil ser um novo piloto, especialmente quando você está acostumado com o equipamento, os procedimentos e as regras de segurança. Você tende a esquecer seu conforto se passa tanto tempo se concentrando nos aspectos técnicos do vôo.

Aqui está um exercício rápido que você pode fazer para se sentir confortável voando sozinho: Sente-se em uma cadeira e certifique-se de que não há nada ao seu redor que possa te fazer tropeçar. Em média, os Millennials avaliaram seu nível de conforto na escala em 7 de dez. 55% dos Millennials disseram que não podiam se sentir confortáveis ​​voando sozinhos por pelo menos 3-4 horas (dormindo). Isso significa que você estará voando sozinho por pelo menos duas horas antes de decidir que está confortável o suficiente para experimentá-lo. Isso deve dar a você tempo suficiente para se acostumar com a ideia, sem ter que lidar com quaisquer problemas imprevistos. Além disso, se você nunca voou sozinho, isso lhe dará a chance de saber como a cabine funciona, de ter uma ideia e fazer alguns pequenos ajustes aqui e ali até se sentir 100% confortável.

Aqui estão algumas dicas sobre como você pode ficar mais confortável ao voar. Primeiro, se possível, tente encontrar um assento que lhe dê espaço adequado para se mover e reclinar-se confortavelmente. Os assentos mais caros não são necessariamente os mais confortáveis. Existem assentos na classe executiva que podem fazer você adormecer, mas também há assentos na classe econômica que oferecem espaço suficiente para você se reclinar e dormir profundamente.

Se você estiver disposto a se comprometer e se sentar no ônibus, também pode considerar sentar-se na parte do avião que não está em uso. Isso é especialmente útil para voos de longo curso. Por exemplo, se você voar de Londres para Hong Kong, você gostaria de sentar-se na seção executiva ou de primeira classe, porque seria capaz de reclinar-se e relaxar enquanto o resto dos passageiros se sentam. A maioria das companhias aéreas opera voos na Europa, então você poderia sair voando durante a noite e desfrutar de uma longa viagem. No entanto, seria uma ótima ideia verificar se isso seria possível para o seu voo e reservar um voo que decole e pouse em outro lugar durante a noite.

Você também pode tornar a economia de vôo mais confortável pedindo aos comissários de bordo que tragam alimentos e bebidas para sua área de estar. Pedir aos comissários de bordo para colocar bebidas quentes e frias em um copo de viagem ou refrigerador pode garantir que você permaneça confortável durante todo o vôo. Também pode ajudar a quebrar o gelo entre você e os comissários de bordo, para que seja mais fácil lidar com eles. No entanto, não se esqueça de continuar enchendo seu próprio copo e bebida.

Você também pode optar por manter o assento e as pernas em ordem, optando por um assento reclinável. Esses assentos são projetados para oferecer aos passageiros um maior grau de conforto, especialmente durante voos longos. A maioria das companhias aéreas oferece assentos reclináveis ​​em suas aeronaves. Mesmo que você não tenha assentos como esses em seu destino, poderá encontrar um que o deixará mais confortável.

Fonte: Flynetonline

Artigos Recomendados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *