Política de bagagem e entretenimento a bordo da IndiGo Airlines!

(Última atualização em: 13 de dezembro de 2019)

IndiGo Airlines é uma companhia aérea de baixo custo situada em Gurgaon, Delhi. Foi encontrado em 2006. Seu hub principal é o Aeroporto Internacional Indira Gandhi de Delhi (DEL). Seus centros secundários são o Aeroporto Internacional Chhatrapati Shivaji (BOM) de Mumbai e o Aeroporto Internacional Netaji Subhas Chandra Bose (CCU) de Calcutá. A companhia aérea opera para 46 destinos domésticos e internacionais. Voa para 33 destinos domésticos, além de Nepal, Omã, Cingapura, Tailândia e Emirados Árabes Unidos. Cada uma das aeronaves é configurada com uma única cabine da Classe Econômica. Portanto, se você estiver voando com a Indigo desta vez, conheça primeiro a Política de Bagagem da IndiGo Airlines.

Check-ins das companhias aéreas IndiGo: –

Permite as várias opções de check-in aos passageiros. O check-in começa 2 a 48 horas antes da hora de saída. Você deve ter o seu Cartão de embarque IndiGo e o recibo de pagamento. Os tipos de check-ins são:

  • Check-in do quiosque
  • Web check-in
  • Check-in móvel

Os passageiros devem estar cientes de todos os detalhes das opções de check-in da web IndiGo para tornar sua jornada suave.

Política de bagagem da IndiGo Airlines

Os passageiros podem levar uma mala despachada e um item pessoal com eles. Mas os dispositivos e roupas não são contados como itens pessoais. E sua bagagem de mão deve caber no compartimento superior ou sob o assento à sua frente. Os seguintes requisitos de franquia de bagagem:

Franquia de bagagem de mão e franquia de bagagem despachada: –

  • O cliente transportando mais bagagem do que o permitido será cobrado e isso é contado como excesso de bagagem.
  • O excesso de bagagem deve ser pago pelos passageiros até 6 horas antes do horário de embarque através do site.
  • A bagagem gratuita é permitida para os passageiros que viajam do setor doméstico para o internacional ou vice-versa.
  • A Franquia de Bagagem Gratuita de 15 Kg por passageiro é permitida para os passageiros que viajam no Setor doméstico e com conexão em outra companhia aérea de / para um destino internacional.

Estes foram alguns pontos importantes sobre a Política de Bagagem da IndiGo Airlines.

Para saber mais sobre estes Clique aqui.

Entretenimento em voô:-

Alimentos e bebidas: –

Os passageiros podem pré-reservar sua refeição no ato da reserva. Eles também podem adicioná-lo mais tarde online ou por telefone.

  • Reserva de refeição: Se você não reservou sua refeição com antecedência, você também pode comprar itens alimentares com disponibilidade a bordo.
  • Você tem as opções de alimentos e bebidas disponíveis em todos os voos se o tempo de voo for inferior a 60 minutos.
  • Você só pode escolher entre seus favoritos Cookie Tin ou Nut Case e uma garrafa de água em voos selecionados se o tempo de voo for inferior a 30 minutos.

Outras instalações: –

  • Também oferece bebidas alcoólicas em seus voos internacionais.
  • Fornece água gratuita em todos os seus voos.
  • Os passageiros podem trazer alimentos a bordo como lanches frios, bebidas não alcoólicas, lanchonetes e biscoitos.
  • Alimentos sujos, oleosos ou com cheiro forte não são permitidos a bordo.

Saiba mais sobre entretenimento a bordo: Clique aqui

Políticas para bebês

Uma comodidade infantil varia de acordo com a aeronave. Procure o ícone de amenidades infantis na página do mapa dos assentos da aeronave. Clique nele para exibir os serviços infantis disponíveis naquele avião.

  • As crianças com 2 anos de idade não são obrigadas a ter assento próprio. Eles podem sentar no colo de um adulto.
  • Além disso, só é permitida uma criança de colo por adulto.
  • Depois disso, não são permitidos assentos de bebê ou carrinhos de bebê na cabine da aeronave.
  • Além disso, nenhum assento extra pode ser reservado para bebês.
  • Além disso, bebês não se qualificam para a franquia de bagagem gratuita.
  • Será necessário comprar uma passagem para qualquer voo se a criança tiver mais de dois anos de idade.
  • Nem crianças de colo nem bebês podem sentar-se na fileira de saída.
  • Todos os passageiros sentados na fila de saída devem ter pelo menos 15 anos de idade.
  • Você também pode comprar uma cadeira para o seu bebê, desde que tenha o dispositivo de retenção para crianças adequado.

Para menores não acompanhados:

As crianças que viajam sem os pais ou adultos são consideradas menores não acompanhados. A maioria das companhias aéreas ajuda essas crianças a chegarem a partir delas até seu destino final.

  • O atendimento é obrigatório para crianças na faixa etária de 5 a 11 anos.
  • Depois disso, a criança de 16 anos pode viajar sem um adulto.
  • Além disso, a companhia aérea não permite que crianças menores de 5 anos viajem a menos que acompanhadas por um adulto.

Requisitos: –

  • Todos os menores desacompanhados devem apresentar documento de identidade com foto no aeroporto.
  • A companhia aérea precisa da assinatura de um dos pais ou responsável, a assinatura é exigida no formulário no momento do check-in.
  • Certifique-se de que o formulário deve incluir o nome e números de contato de seus pais ou responsáveis.
  • As crianças devem ter um cartão de identificação com foto válido e os pais também estão disponíveis no ponto de check-in.

Para idosos

É aplicável para passageiros com mais de 60 anos. Para esses passageiros, oferece desconto de 8% sobre a tarifa base. Tudo o que querem de você, um comprovante da Data de Nascimento e precisa ser apresentado no momento do check-in.

Para Pessoal das Forças Armadas

É aplicável para uma viúva de guerra, para um funcionário ou reformado das Forças Armadas e para as Forças Paramilitares da Índia.

  • Em primeiro lugar, esta oferta também se aplica a seus cônjuges e filhos dependentes que estejam servindo ou aposentados das Forças Armadas e pessoal paramilitar da Índia
  • Mas você deve ter sua identidade válida com foto e identificação militar relevante e precisa apresentá-los nos balcões de check-in.

Para Aluno

Os alunos maiores de 12 anos devem ter uma carteira de estudante válida. E preciso apresentar no balcão de check-in para verificação.

  • Também oferece o desconto de 8% sobre a tarifa básica e uma franquia de bagagem extra de 10 kg.

Para família e amigos

Ao reservar para 2 a 9 passageiros no mesmo Status PNR da IndiGo Airlines, Oferece os serviços na Tarifa Família. É válido apenas nos trechos selecionados para voos domésticos.

Este artigo contém os serviços de bordo, franquia de bagagem e outras opções de entretenimento. Então, queira se atualizar com as facilidades, leia e faça sua viagem agradável.

FAQs

  1. Posso fazer o check-in de 2 malas com IndiGo?

Resp: A IndiGo Airlines oferece uma franquia de bagagem de check-in de 15 kg, como todas as companhias aéreas domésticas na Índia. Além disso, não há referência a um número de peças – pode-se fazer o check-in de duas, três ou mais – o peso combinado não deve ultrapassar 15 kg.

  1. Quanto temos que pagar por bagagem extra na IndiGo?

Resp: Caso o passageiro não faça a pré-reserva, deverá pagar Rs 400 por kg extra para cada quilo de bagagem despachada além de 15 kg para voos domésticos.

  1. Quais itens não são permitidos na bagagem despachada IndiGo?

Resp: Não carregue todos os medicamentos, objetos de valor, itens frágeis, itens perecíveis e itens preciosos na bagagem de mão e na bagagem despachada. Isso inclui (câmeras, joias, dinheiro, eletrônicos, etc.). IndiGo não se responsabiliza por esses itens.

  1. A companhia aérea IndiGo fornece comida grátis?

Resp: Sim, a IndiGo oferece uma seleção de alimentos e bebidas à venda a bordo. Inclui wraps vegetarianos e não vegetarianos, parathas de Malabar, sanduíches, castanhas de caju com sabor, bolos, palitos de batata e samosas. IndiGo também oferece bebidas com uma escolha de sucos saudáveis, limonada para matar a sede e bebidas gaseificadas.

Fonte: Flydealfare

Artigos Recomendados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *