(Última atualização em: 9 de agosto de 2022)
Quando você está viajando de avião, é bastante óbvio que deseja chegar ao seu destino com felicidade e segurança. Como as viagens aéreas nos tempos contemporâneos são um dos modos mais seguros de viajar, é algo que faz você se sentir seguro. Mas pode haver certos casos que podem deixá-lo descontente. Um desses casos é quando você chega ao seu destino e sua bagagem não. É algo que nenhum passageiro gostaria de encontrar. Então, normalmente você fica intrigado como resolver esse problema. Iremos orientá-lo e certamente o ajudará a encontrar uma solução concreta sempre que enfrentar esse problema. Se você estiver viajando Linhas Aéreas americanas, você sempre pode dirigir-se ao balcão de bagagem perdida e informar sobre sua bagagem perdida.
Você também pode solicitar o reembolso de seus produtos adquiridos. Então, não se preocupe e vamos discutir Revisões da American Airlines e política de bagagem.
Como você deve informar sobre sua bagagem perdida na American Airlines
Quando você souber sobre sua bagagem perdida ou ela foi extraviada, não perca tempo comunicá-la. Então, vamos direto ao ponto e discutir o que você deve fazer em tais circunstâncias.
- Antes de mais nada, você deve procurar o balcão de bagagem perdida da companhia aérea no aeroporto.
- Agora que você encontrou o balcão, informe aos agentes no balcão sobre sua bagagem e que ela não chegou como esperado.
- O próximo passo seria fornecer ao agente a cópia das etiquetas de bagagem que você recebeu quando fez o check-in e deixá-lo verificar as informações.
- Se o agente não fornecer uma atualização sobre sua bagagem, registre imediatamente um relatório para sua bagagem perdida. Informe ao agente os detalhes exatos de sua bagagem, o tamanho, a cor e o material.
- Deixe seu endereço local com eles e informações sobre as quais você pode ser contatado. Não se esqueça de levar o número de contato de bagagem perdida da American Airlines e o número do arquivo de referência.
- Se a sua bagagem não chegou mesmo após cinco dias da sua chegada, você precisará preencher um Questionário de Propriedade do Passageiro. Você deverá enviá-lo para o endereço da American Airlines no prazo de trinta dias após a perda de sua bagagem.
O que fazer em caso de bagagem atrasada?
- A maioria dos casos de bagagem perdida está relacionada a problemas de bagagem atrasada. Você precisa manter a calma e certamente chegará dentro de algumas horas, se for o seu caso.
- Quando você relatar sua bagagem perdida à companhia aérea, o agente informará depois de perguntar onde sua bagagem foi escaneada pela última vez. Pode levar algumas horas ou às vezes um dia ou dois para chegar até você e você finalmente o terá.
- Quando você informa sobre isso, é responsabilidade das companhias aéreas entregar sua bagagem para você. Certifique-se de deixar seu endereço para que as companhias aéreas possam encontrar onde a bagagem deve ser entregue.
- Compre alguns itens necessários para você neste momento e não se esqueça de guardar todos os recibos para que você possa fornecê-los no momento em que solicitar a indenização dos mesmos.
- Continue rastreando sua bagagem, pois ela o atualizará sobre o status da reclamação.
- Se você não receber nenhuma atualização sobre todos os modos disponíveis, ligue para o representante de atendimento ao cliente das companhias aéreas e eles certamente o ajudarão.
Se o caso for bagagem perdida!
- Sua bagagem é classificada como perdida após 30 dias ou às vezes antes.
- Depois de determinado pelas companhias aéreas, você pode registrar uma reclamação por sua bagagem perdida contra as companhias aéreas.
- Você precisará fazer um novo arquivo para isso, pois agora é um fato que sua bagagem está perdida. Além disso, este processo é ainda mais detalhado.
- Você terá que fornecer todos os detalhes e informações junto com uma lista adequada de itens que estavam em sua bagagem. Você também deverá fornecer todos os recibos dos itens que comprou durante o período de sua bagagem perdida.
E se sua bagagem estiver danificada!
- Caso você perceba que sua bagagem foi danificada ou encontre os itens dentro dela danificados, você pode solicitar um reembolso do preço da sua mala ou dos itens também.
- A política de reclamação de bagagem danificada da American Airlines menciona que você precisará fornecer as fotografias e os recibos de compra das mercadorias danificadas ou qualquer outro detalhe possível dentro de sete dias após o recebimento da bagagem.
Status de Reivindicação de Bagagem
Você pode facilmente obter atualizações sobre sua retirada de bagagem da American Airlines usando o sistema de rastreamento de bagagem da companhia aérea. Não se esqueça de obter informações sobre a política de compensação ao registrar um relatório para sua bagagem perdida.
Saiba quanto eles podem reembolsar você e como. A American Airlines permite o reembolso de todos os itens necessários enquanto você estiver fora de casa e sem bagagem.
Reivindicar Reembolso para Produtos Adquiridos Necessários
Enquanto sua bagagem estiver faltando e você comprar alguns itens necessários para seu uso, você tem direito a registrar pedidos de reembolso por eles. Tudo o que você precisa fazer é escrever uma reclamação por escrito à companhia aérea no prazo de 21 dias após a entrega da sua bagagem.
Não deixe de apresentar esta reclamação dentro do prazo estipulado, pois depois disso não será admitida.
Para obter ajuda direta, ligue para o número de contato para retirada de bagagem da American Airlines
Se for muito difícil acessar todas essas etapas para resgatar sua bagagem perdida, você pode ligar imediatamente para os representantes da companhia aérea. A autoridade em questão certamente o ajudará a registrar sua reclamação de bagagem atrasada imediatamente.
Você pode entrar em contato com esses números mencionados 1-800-433-7300 ou 1-1800-428-4322 e obter assistência direta. Portanto, se você enfrentar esse problema, esta informação inestimável definitivamente o ajudará a encontrar uma solução para esse enigma.
Para mais informações e detalhes sobre a reserva barato bilhetes de avião para a Índia dos EUA ou qualquer outra questão relacionada à sua viagem aérea em que você sempre pode confiar Flydealfare. Não temos pares quando se trata de passagens aéreas baratas e tentamos abordar de forma holística todas as questões importantes que nossos clientes enfrentam durante a viagem.
Fonte: Flydealfare